Nome da Empresa

História e Valores.

A Miguel Veiga, Neiva Santos e Associados – Sociedade de Advogados, RL foi constituída no ano de 2002, dando expressão corporativa a relações humanas e profissionais que remontam aos anos 20 do século passado, quando o Dr. Luís Veiga, personagem que cedo se tornou incontornável na vida cultural e forense do país, abriu no Porto o seu escritório de advocacia.

Em 1959 o Dr. Miguel Veiga juntou-se ao Pai logo que regressou de Coimbra. Alguns anos volvidos, em 1975, o Dr. Luís Neiva Santos passou também a partilhar o escritório, tendo o salto corporativo acontecido em 2002 com o ingresso do Dr. Valdemar Pereira da Silva, do Dr. Nuno Aguiar Branco e do Dr. Adriano Encarnação, em conjunto com outros Advogados que com todos ao tempo já colaboravam.

Os assim mais de oitenta anos de História que orgulhosamente carregamos assentam na marca e no propósito de proporcionar aos nossos Clientes soluções jurídicas construídas na defesa afincada dos seus interesses, por mais complexos, difíceis e multifacetados que se apresentem e sem nunca os perder de vista.

Ao longo do tempo fomos crescendo em número de colaboradores a um ritmo equilibrado – sem pressas, sem entusiasmos excessivos e sobretudo sem repentes – tentando conciliar o ritmo com a qualidade do serviço e o equilíbrio de custos, enquanto vetores imprescindíveis para garantir a independência profissional e o rigor deontológico.

Os Advogados que recrutámos e que actualmente integram a nossa equipa tiveram origem no estágio profissional que lhes foi disponibilizado por cerca de quatro anos, durante os quais foram assimilando e interiorizando os valores essenciais da profissão e a ética corporativa da Sociedade.

Apesar de reconhecermos que os tempos geraram transformações, persistimos em olhar o exercício da profissão por um prisma próprio, servindo os nossos Clientes no quadro de uma sólida base de confiança e de competência técnica, com o encargo de os ajudar a maximizar a protecção ou a reintegração dos seus interesses pessoais, familiares, patrimoniais, económicos e financeiros.